terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Eriberto Leão fala sobre romance com Marcello Antony em 'Amor à Vida': 'É amor'

| | Bla bla bla







Eriberto Leão viverá o par romântico de Marcelo Antony em 'Amor à Vida'. 'Uma relação de afetividade e amor', diz Eriberto

Eriberto Leão vai entrar em "Amor à Vida" arrasando corações. Na reta final da novela, o ator foi convidado para viver Daniel, que tem a missão de conquistar Eron ( Marcello Antony), sozinho depois das armações de Amarilys (Danielle Winits) "Vai rolar uma sedução, olhares... É uma relação muito masculina", conta o ator ao Purepeople.

Quando surgiu a oportunidade de entrar na novela, Eriberto não titubeou. Fã da trama e, sobretudo, do trabalho de Walcyr Carrasco - com quem nunca havia trabalhado -, o ator começou a gravar na quarta-feira (15) e teve pouco tempo para pensar o personagem.

"É difícil pegar o ritmo em uma trama que já está consolidada, todo mundo está integrado... Mas fui muito bem recebido e engrenei fácil", conta o ator.

Eriberto terá uma curta, mas decisiva participação na trama. Daniel é um prestigiado cirurgião e entra na trama para operar César ( Antonio Fagundes), que depois de sofrer um AVC fica numa cadeira de rodas sem os movimentos de um lado do corpo. O envolvimento com Eron acontece já quando o personagem chega ao hospital San Magno.

"Surge uma afinidade, depois a afetividade que se tranforma em amor. Procuro trabalhar essa relação de uma forma autêntica para não cair em nenhuma armadilha. Adorei esse convite, pois acho importante discutir essas questões da sexualidade", diz o ator, confessando que torce por um final feliz de Félix ( Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso). "É o grande casal da trama. É muito bonitinho ver os dois juntos."

Em 2010, o ator viveu um homossexual no episódio "A Iludida de Copacabana", da série "As Cariocas". Em cena, ele viveu par romântico com Thiago Lacerda .

"Também era um personagem bastante masculino. Essa questão dos trejeitos vem de uma maneira muito sútil. O meu visual não mudou, estou com o mesmo cabelo de antes... O personagem não tem essa coisa muito aflorada, mas com certeza alguma coisa vai aparecer durante as gravações", acredita Eriberto. "Tenho buscado a feminilidade, pois apesar de bem masculina, a relação entre eles é bastante carinhosa."

A participação na novela vem coroar um começo de ano bem movimentado para Eriberto. O musical "Jim", do qual o ator é idealizador e co-produtor, foi indicada aos prêmios Shell e Cesgranrio. "Sinto como as indicações fossem para mim, modéstia a parte!", diz emocionado o ator. Além disso, gravou a minissérie "As Canalhas", exibida pelo GNT, vai protagonizar a série "Jungle Pilot" (uma minissérie de ação que é uma co-parceria com a Universal Pictures e que será toda gravada na Amazônia) e já tem dois longas-metragens para filmar.

"Ainda tem coisas que ainda não posso adiantar... E nem terminamos janeiro, hein?", diverte-se o ator. Mas mesmo com tantos compromissos profissionais, Eriberto faz questão de reservar um tempo para curtir o filho João, que durante a entrevista não parava de chamar pelo pai. "Somos grudados. Nessa época de férias quer toda a atenção do mundo. Agora mesmo vou levá-lo para a colônia de férias. Meu tempo livre é todo dele", derrete-se o ator.

(Por Renata Mendonça)

0 comentários:

Postar um comentário