sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Eriberto Leão apresenta o filho, João: ‘Ele adora música’

| | Bla bla bla





Eriberto e o filho João, num momento de descontração em Mangaratiba Foto: Hotel Porto Bello - Divulgação

Eriberto Leão não gosta muito de expor o filho, João, de 10 meses. Mas a proveitou um momento de descontração com o pequenino e permitiu ser fotografado durante um fim de semana num hotel em Mangaratiba. E o ator é só mimo com o menino, que, adora música. "Ele é muito ligado em música, vibra quando eu toco violão para ele. Estou preparando meu filho para a vida pois uma hora vou embora também".

À coluna, o ator contou da peça que vai atuar no próximo ano, A Mecânica das Borboletas. "Meu personagem perdeu o pai, assim como eu. Isso tem me ajudado a acelerar o processo de aceitação do falecimento dele".


Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/eriberto-leao-apresenta-filho-joao-ele-adora-musica-3440042.html#ixzz1gjEXMNng


--

VEJA A ÁREA DE VÍDEOS DESSA PÁGINA

0 comentários:

Postar um comentário