segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Eriberto Leão faz aulas de vôo para viver um piloto de avião

| | Bla bla bla






Eriberto Leão estará literalmente nas alturas durante a próxima novela das 20h, "Insensato Coração", de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, com direção geral deDenis Carvalho.

Ele viverá um piloto de avião e para isso está se preparando como manda o figurino para mostrar mais uma vez, além da beleza, seu talento.

"Estou fazendo um curso particular, mas não vai dar tempo de tirar o brevê, que é a licença de Piloto Privado de Avião, porque precisa de muitas horas de vôo. Talvez eu consiga tirar durante a novela ou pós novela", disse ele que mais uma vez esteve apoiando a Corrida e Caminhada contra o Câncer de Mama, que realizou sua 40ª edição neste domingo (15) em São Paulo.

"Eu adoro altura. Não tenho medo de voar, mas o mais importante de fazer esse curso é sentir a paixão pelo vôo, porque piloto é viciado em voar. Sua vida é voar. E isso vai estar no meu personagem, a paixão e a loucura deste ofício", afirmou Eriberto, que fará parte da família dos personagens interpretados por Antônio Fagundes, Natália do Vale e Fábio Assunção. Ainda fará par romântico com Ana Paula Arósio.

"Me sinto muito honrado e agradecido por fazer parte de mais um trabalho desafiador, em uma grande novela escrita com muita maestria por Gilberto e Ricardo", elogiou. A novela está prevista para começar dia 17 de janeiro de 2011.

0 comentários:

Postar um comentário