sábado, 26 de fevereiro de 2011

No ar como Pedro, em "Insensato coração", Eriberto Leão estará na próxima edição da revista "Claudia". O ator acaba de se tornar pai - sua mulher, Andréa Leal, deu à luz no início de fevereiro - e contou à publicação como está se sentindo após a chegada de João.

- Agora, minha vida é o meu filho. Ao ajudar na evolução dele, evoluo também. Tem uma maturidade que só um filho traz - declarou.

O ator, que já interpretou Jesus Cristo três vezes no tearo, também falou de sua relação com a religião. Eriberto contou que costuma ler os salmos como forma de meditação antes de dormir e ao acordar.

- Tenho uma ligação muito forte com Jesus. Não faço parte de nenhuma instituição, mas aprecio a obra de Leonardo Boff, a teoria da libertação e as mentes mais arejadas do cristianismo - disse.

Fonte: O Globo

sábado, 5 de fevereiro de 2011


Eriberto Leão já é papai. João nasceu na manhã deste sábado, 5, às 11h18, na Maternidade Perinatal, na Barra, no Rio de Janeiro. O bebê veio ao mundo, através de parto cesária,  pesando 3,325 kg e medindo 50 cm. A mamãe Andrea Leal e o filho passam bem.

Em entrevista recente, o ator de "Insensato Coração", comentou a expectativa para ser pai.

"Não quero ser superprotetor, mas também não sei como vai ser, na prática. Talvez eu cubra a casa de tatame para ele não se machucar". 

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Eriberto Leão foi a um evento beneficente no Rio. Foto: AgNews

O primeiro filho de Eriberto Leão, o intérprete do personagem Pedro na novela global Insensato Coração, nascerá neste sábado (5). O parto de sua mulher, Andrea Leal, está marcado para às nove da manhã, na Maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

O ator decidiu preservar as células-tronco do sangue do cordão umbilical do filho, que se chamará João. As células-tronco são capazes de se regenerar e capacitar a funcionalidade de órgãos e tecidos danificados, possibilitando inúmeros tratamentos e a cura de mais de 80 tipos de doenças, como anemia e leucemia.

A coleta é feita no momento do parto e dura, no máximo, cinco minutos. Filhos de outros atores famosos também têm o material genético preservado, como os de Letícia Spiller e Juliana Paes.