Eriberto Leão atraiu olhares ao surgir elegante de terno para participar do prêmio "Profissionais do Ano". O ator, que costuma usar um estilo mais esportivo, disse que se sentiu bem com a roupa. "Está tudo certo. Eu até tenho dois ternos e duas gravatas. Tem amigo meu que tem um só", disse, em tom de brincadeira.
O ator foi um dos famosos que entregou prêmios para publicitários, no HSBC Brasil, na capital paulista, na terça-feira (24). "Vim para São Paulo especialmente para o prêmio, mas sem minha namorada (Andréia Leal)."
Ao ser questionado sobre a possibilidade de casamento, Eriberto, que protagonizou a novela "Paraíso", preferiu ser discreto. "Estamos juntos há 4 anos, mas casamento é uma coisa minha e dela. É muito íntimo, então, eu guardo para a gente e prefiro não falar", explicou.
Mesmo de férias das telinhas, o ator contou que continua envolvido em projetos, mas no cinema. "Tenho trabalhado no filme 'Um homem chamado viver' e estreei outro longa, "Um homem qualquer".
Após o sucesso de seu personagem em "Paraíso", o Zeca, Eriberto quer investir em papeis com perfil parecido. "Eu acho que depois de um personagem tão forte quanto o Zeca eu vou continuar no processo de atração de papéis com força igual a que ele tinha."