sexta-feira, 9 de março de 2012


Eriberto Leão comeu pastel depois de descer do carrão

Eriberto Leão comeu pastel depois de descer do carrão


Eriberto Leão foi fotografado na noite dessa quarta-feira (7) durante um passeio pelo Rio de Janeiro. O ator desceu de sua Land Rover e comeu pastel em uma simples lanchonete no Leblon, na Zona Sul.

O modelo do carro "crossover" é o Freelander 2, avaliado em R$ 170 mil. Antes de entrar na lanchonete, o ator – que participou dos últimos capítulos de "A Vida da Gente" – abriu o porta-malas de seu automóvel e trocou de roupa no meio da rua.


--

VEJA A ÁREA DE VÍDEOS DESSA PÁGINA

sábado, 3 de março de 2012


 Alice Silva / Ag. News

Eriberto Leão se divertiu na companhia do filho único, João, neste sábado (3). O ator foi fotografado enquanto passeava com o menino pelas ruas da Gávea, no Rio de Janeiro. Carinhoso, o ator conversou com o menino, fruto do seu casamento com a atriz Andréa Leal enquanto caminhavam pelo bairro.

Em certo momento, Eriberto parou para fazer um carinho no pequeno, que observava uma pomba na calçada e também se encantou com uma loja que vende rações e animais de pequeno porte. O ator, que acabou de gravar uma participação na novela "A Vida da Gente", se prepara para intepretar um lutador no remake de "Guerra dos Sexos".