sexta-feira, 24 de junho de 2011

Casal bonzinho de Insensato Coração Pedro (Eriberto Leão) e Marina (Paola Oliveira) não tem a torcida do público


Na segunda-feira (20), a cena da reconciliação do casal Marina (Paola Oliveira) e Pedro (Eriberto Leão), em Insensato Coração (Globo),  rendeu recorde de audiência da novela até agora. Com o reencontro dos mocinhos, a emissora carioca alavancou 42 pontos de audiência.

No entanto, engana-se quem pensa que o motivo para tanta expectativa é o carinho do público pelo vai-e-vem dos pombinhos. 

Eriberto, intérprete do sofrido piloto, disse que as pessoas nas ruas não torciam por isso. Segundo informação de Patrícia Kogut na coluna Controle Remoto, do jornal O Globo, o par de Paola Oliveira na novela foi abordado por várias pessoas indignadas que pediam que ele não voltasse com a designer.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Paola Oliveira e Eriberto Leão gravaram cenas de 'Insensato Coração' nesta sexta-feira (17), no Rio de Janeiro. Foto: Wallace Barbosa/AgNews

Paola e Eriberto trocaram beijos nas cenas gravadas no Rio
Foto: Wallace Barbosa/AgNews


Paola Oliveira e Eriberto Leão trocaram beijos apaixonados durante uma gravação das cenas da novela Insensato Coração nesta sexta-feira (17), no Rio de Janeiro.

A dupla, que interpreta o casal Pedro e Marina, gravou perto de uma lagoa, onde protagonizaram cenas românticas cheias de abraços e trocas de carinho.

quarta-feira, 15 de junho de 2011


Tabach/Contigo!Tabach/Contigo!

Ator diz que troca fralda de João, de quatro meses


No ar como Pedro Brandão em Insensato Coração (Globo), Eriberto Leão mostrou o filho, João, de quatro meses, pela primeira vez. O menino é fruto de seu casamento com Andrea Leal.

Na edição da revista Contigo! que chega às bancas nesta quarta-feira (15), o ator disse que o trabalho intenso na novela não o impede de ser um papai coruja.

- Troco fralda, boto para golfar, sou muito próximo. É óbvio que eu tenho uma esposa que é a melhor mãe do mundo. Que se eu precisar ficar sem fazer nada ela vai entender completamente, mas faço questão de fazer.

Eriberto contou que às vezes precisa dormir a noite inteira para acordar cedo, mas não tem problemas para levantar cansado quando a causa é o filho.

- Lógico que tem dias que eu estou muito cansado do trabalho e preciso dormir a noite inteira para levantar cedo, mas se eu acordar vou lá ajudar. Levantar cansado por causa do filho é diferente. Te dá uma outra motivação.

O ator ainda abriu o coração para falar da perda do pai, Eriberto Monteiro, de 66 anos, que faleceu em abril durante uma cirurgia cardíaca.

- É uma tristeza muito grande. Mas descobri que tinha duas opções: ou caía ou alavancava a minha vida. Optei pela segunda.

Ele contou que se refugia no olhar do pequeno João que, segundo o ator, tem um olhar "doce e profundo" como o de seu falecido pai.

- A família Monteiro, do meu pai, tem uma característica que só quem nos conhece sabe. Todos têm um olhar doce e profundo. João tem o olhar mais profundo que já vi. Vejo meu pai nele.

Em agosto, Eriberto estreia no cinema com o filme Assalto ao Banco Central, dirigido por Marcos Paulo. 

No teatro, ele estuda o texto de O Rei Lagarto, sobre a história de Jim Morrison, vocalista do The Doors, que ainda não tem previsão de estreia.