terça-feira, 28 de setembro de 2010


Eriberto Leão está no elenco de As Cariocas, série com estreia prevista para o dia 19 de outubro, na Rede Globo. O ator participa do episódio "A Iludida de Copacabana" ao lado de Alessandra Negrini, que vive a protagonista Marta. A nova série conta com 10 episódios independentes, inspirados na obra homônima de Sérgio Porto e interpretados por diferentes atrizes. Adaptado por Euclydes Marinho e dirigido por Daniel Filho, o programa traz diversas histórias sobre a mulher.

Além de Eriberto Leão, o ator Pedro Nercessian também vai participar de As Cariocas. Ele interpreta Nelsinho no episódio "A Noiva do Catete", um jovem que se apaixona por Nadia, personagem de Alinne Moraes.

As Cariocas também terá a participação de Fernanda Torres no episódio "A Invejosa de Ipanema", Paola Oliveira em "A Atormentada da Tijuca", Adriana Esteves e Aílton Graça em "A Vingativa do Méier", Angélica em "A Traída da Barra", Grazi Massafera em "A Desinibida do Grajaú", Deborah Secco em "A Suicida da Lapa", Cintia Rosa no episódio "A Internauta da Mangueira" e Sônia Braga em "A Adúltera da Urca".

terça-feira, 21 de setembro de 2010



Eriberto Leão vai ser pai de um menino. O ator, que será um dos protagonista de "Insensato coração" - próxima novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares - contou ao blog que sua mulher, Andréa Leal, já está no quinto mês de gravidez.

- O bebê vai nascer entre janeiro e fevereiro - disse o ator, que está radiante com a novidade.


sábado, 18 de setembro de 2010



Não vai demorar muito para o público saber quem é o mocinho de "Insensato Coração": no primeiro capítulo, com Eriberto Leão, de piloto, salvando seu voo de um sequestro.

As leituras da próxima novela das oito, de Gilberto Braga, já começaram no Rio. O período de pré-produção deve durar até o final do mês. Nesses 13 dias devem ser preparados figurinos, caracterizações e workshops. O elenco de primeira grandeza, assim como o principal, já está a todo vapor.

As gravações acontecem no começo de outubro, em Florianópolis. A grande participação especial será de José Wilker. Papel importante, mas temporário. Pode até rolar uma outra participação rápida de Tarcísio Meira. A conferir.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010


Eriberto Leão participou de um passeio ciclístico noturno nesta terça-feira, 31. Além do ator, o cantor Felipe Dylon e sua namorada também participaram do evento na orla da Zona Sul do Rio.

 

Julio Mello /Ag. News

Eriberto Leão e Felipe Dylon com a namorada Mariana Fusco