terça-feira, 31 de agosto de 2010



Eriberto Leão, que será um piloto de avião em "Insensato coração" - próxima novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares -, fez uma participação especial no filme "Malu de Bicicleta", de Flávio Tambellini. E tudo aconteceu por acaso. Num dia de filmagem, ele encontrou a equipe do longa trabalhando praia de Ipanema e acabou sendo convidado pelo ator Marcelo Serrado (na foto com ele ao lado de Fernanda de Freitas) para uma cena que fariam dois dias depois no Arpoador. Ele topou na hora interpretar um garçom, amigo da protagonista Malu (Fernanda). Ao blog, o ator contou que seu personagem provocará ciúmes no de Serrado.


- Fica no ar que ele e Malu tiveram ou tem um caso, já que são muito íntimos. Ele aparece como uma alucinação nas crises de ciúme do personagem. É uma participação afetiva, mas muito bacana. Sou muito amigo  do Serrado e admiro muito o Tambellini - diz ele, que também filmou "O Senhor do labirinto", com Flávio Bauraqui e Maria Flor (
sobre a história de Arthur Bispo do Rosário), e  "Assalto ao Banco Central", com direção de Marcos Paulo.


segunda-feira, 16 de agosto de 2010


Eriberto Leão estará literalmente nas alturas durante a próxima novela das 20h, "Insensato Coração", de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, com direção geral deDenis Carvalho.

Ele viverá um piloto de avião e para isso está se preparando como manda o figurino para mostrar mais uma vez, além da beleza, seu talento.

"Estou fazendo um curso particular, mas não vai dar tempo de tirar o brevê, que é a licença de Piloto Privado de Avião, porque precisa de muitas horas de vôo. Talvez eu consiga tirar durante a novela ou pós novela", disse ele que mais uma vez esteve apoiando a Corrida e Caminhada contra o Câncer de Mama, que realizou sua 40ª edição neste domingo (15) em São Paulo.

"Eu adoro altura. Não tenho medo de voar, mas o mais importante de fazer esse curso é sentir a paixão pelo vôo, porque piloto é viciado em voar. Sua vida é voar. E isso vai estar no meu personagem, a paixão e a loucura deste ofício", afirmou Eriberto, que fará parte da família dos personagens interpretados por Antônio Fagundes, Natália do Vale e Fábio Assunção. Ainda fará par romântico com Ana Paula Arósio.

"Me sinto muito honrado e agradecido por fazer parte de mais um trabalho desafiador, em uma grande novela escrita com muita maestria por Gilberto e Ricardo", elogiou. A novela está prevista para começar dia 17 de janeiro de 2011.