quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Celebration toast with champagne Royalty Free Stock Photo


UM BRINDE AO ANO QUE SERÁ O ANO DA SUA VIDA.

É O QUE DESEJAMOS. É O QUE QUEREMOS.  É O QUE ACONTECERÁ. BASTA VOCÊ ACREDITAR!

EM 2010, ESTAREMOS AQUI, INFORMANDO E APRENDENDO CADA VEZ MAIS.




segunda-feira, 28 de dezembro de 2009


– O cinema apareceu na hora certa. Tenho 15 anos de carreira e estou colhendo bons frutos – afirma Eriberto Leão, aos 37 anos.

Depois de viver o peão Zeca na novela Paraíso, remake da obra de Benedito Ruy Barbosa, o ator diz que não parou de receber propostas de trabalho. Leão estará em quatro filmes que estreiam em 2010 e se prepara para gravar mais um.

– Esse ainda está em processo inicial – fala.

O foco no cinema no próximo ano não estava nos projetos do ator. Pelo contrário, diz, aconteceu sem pensar:

– As coisas foram aparecendo. Fui aceitando sem ansiedade. Acredito que, desejando com sinceridade, as coisas acontecem naturalmente.

Até então, ele só tinha uma experiência na tela grande, em Onde Andará Dulce Veiga?.

No primeiro semestre de 2010, os fãs do galã poderão vê-lo em Malu de Bicicleta, comédia baseada no livro homônimo de Marcelo Rubens Paiva.

– É uma história divertida. Meu personagem manipula a mente de Luís (personagem de Marcelo Serrado) – conta.

O longa deve estrear em maio. Já Um Homem Qualquer, Intruso e O Bispo do Rosário ainda não têm data para chegar às telas. Para se preparar, estudou o Apocalipse e os apóstolos de Jesus.

– Quando recebi o roteiro de Um Homem Qualquer (protagonizado por ele), parecia que eu o havia escrito, tamanho o meu interesse pelo assunto. O personagem vê Deus na natureza, assim como eu – revela.

Os fãs de Zeca vão associar ao peão.

– Lembra pelas crenças parecidas – compara.

O longa ficou entre os 12 finalistas da 33ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo. Já em O Bispo do Rosário, Leão é um advogado que protege o protagonista. Mas é Intruso o seu filme favorito.

– É um suspense, e o tema, incomum para o cinema nacional – fala.

Na história, uma família é obrigada a receber um desconhecido – vivido pelo ator – em casa e a seguir as regras que ele impõe. O longa fez sua pré-estreia no último Festival de Cinema do Rio de Janeiro. Leão ainda não recebeu convite para outra novela na Globo, mas está na emissora.

– Outro convite virá na hora certa. Estou feliz porque este ano foi muito produtivo – diz.

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009


Estamos sempre online para trazer o melhor conteúdo e informação para vocês, nossos leitores.  Desejamos então um ótimo Natal, com toda a paz, amor, felicidade e saúde que você merece.

A Chakalat.net continuará trabalhando para trazer fatos e informações sobre o seu assunto favorito.

Muita paz e amor!!!

domingo, 6 de dezembro de 2009


 

Eriberto Leão e Fernanda Souza posaram para a revista "Estilo" falando das ações sociais das quais participam. O ator, que protagonizou a novela "Paraíso", conta que decidiu no ano passado que era "hora de fazer um pouco mais para despertar nas pessoas a consciência pela preservação do meio ambiente e a valorização dos ensinamentos dos índios brasileiros".

Envolvido com o Greenpeace Brasil, ele uniu arte e vontade de ajudar. Com uma câmera nas mãos, foi ao Xingu, no Mato Grosso, e ao território ianomâmi em Roraima, e o que viu por lá poderá ser conferido no documentário "Aos brasileiros".

- Temos que encontrar uma maneira de unir os avanços tecnológicos que conquistamos com as leis da natureza. E esse movimento tem que começar agora. O Brasil é o país do presente - diz Eriberto.

Já Fernanda Souza, do humorístico "Toma lá dá cá", participa do projeto Amigos para Sempre, que atua em Canapi, sertão de Alagoas, um dos municípios mais pobres do Brasil, segundo dados do IBGE.

Da última vez que esteve na cidade, ela conheceu Ana, uma senhora de 90 anos que ainda é a parteira da região – mais de 150 crianças nasceram sob seus cuidados.

- Eu me emocionei com a história dela. Mesmo sem condições adequadas, ela realiza um trabalho lindo.

Uma das prioridades do projeto é levar água limpa aos 17 mil habitantes por meio da construção de cisternas.

- Água é um luxo para eles, que recolhem água da chuva e usam para tudo. Essas pessoas estão sempre expostas a doenças e até mesmo a higiene pessoal não é feita adequadamente - lamenta Fernanda.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009


Fausto Candelária /Ag News

Você pode passar por motoqueiros assim, com capacete, e nem reparar que ali se esconde um galã-gato. Mas EGO tem olhos de lince e descobriu Eriberto Leão no meio do trânsito do Leblon, no Zona Sul do Rio. O ator andava de moto pelo bairro nesta quinta-feira, 3.